quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Projeto Titã - Quem Somos!



Equipa Titã

Parafraseando as sábias palavras do Incrível Homem Bala, a Equipa Titã somo todos nós!

Para tirar todas as dúvidas (e também em forma de agradecimento), gostávamos de partilhar com todos que o Projeto Titã não é pertença de três ou quatro pessoas, pelo contrário! Este projeto é da comunidade e só está a ter todo este sucesso porque tantas pessoas se têm envolvido e colaborado!

Fazem parte desta equipa os equipadores Roxo, Rosado, Ferman, Gaspar, Filipe CS, Pinheiro, Araújo, Luís Fernandes, Primo, Cuca, Miguel, Chibo, Peniche, entre outros, têm contribuído na investigação e discussões sobre que material usar. E têm trabalhado no levantamento de vias e com a contabilização exaustiva do nº e tipo de pontos necessários, o Rosado, o Mário, o Roxo e o Chibo.

O desenvolvimento do site tem estado a cargo Xina; A Xéu a contribuir com os logos e desenho; A Helene, Xéu e Ilja como tradutores titânicos; O Pinheiro com a atualização do blog do SEA. O João e a João com a logística, gestão financeira, mails e facebook.

A Rafa, o Pena, o Leo com a organização de reuniões e iniciativas; O Tiago Martins com a organização do curso de equipamento;

A Daniela e a Teresa como nossas RP internacionais; O Tiago, o Rosado e outros com a procura de patrocínios. A Iris a investigar hipóteses de financiamentos. A Sara, a Teresa Jesus, a Daniela, a Rafa, o Kau, o Gago a contribuir com valiosas ideias...

E claro, todos os que têm contribuído com generosos donativos e o passar a palavra, que têm sido essenciais para a projeção e realização desta iniciativa!

E ainda dizer que tudo isto seria bem mais complicado sem o apoio de algumas instituições: Desnível, FCMP, AMEA, Clube de Montanhismo da Arrábida, Vertigo, Vertical Wall, 7Cumes, HILTI e Clube de Escalada da Maia.
 
Obrigado a todos os que compareceram na reunião e aos que ainda irão colaborar de futuro! Apesar de ainda termos muito trabalho pela frente, é um privilégio e honra estarmos inseridos numa comunidade tão generosa e dedicada!


Porque a Equipa Titã… somos todos nós!

Sem comentários: