quinta-feira, 19 de novembro de 2009

NOVO ADIAMENTO dos PIANOS RACHADOS 2009

Mais uma vez temos o desprazer de vos anunciar o adiamento do Encontro de Casal Pianos. A previsão de mau tempo, blablabla, terra mais chuva igual a lama, blabla, pianos a rolar encosta abaixo, blabla, ventos ciclónicos, escaladores a voar pelos ares, fim do mundo, blabla, 2012, maus-olhados da Jihad ambientaleira, etc, tudo se conjuga para adiarmos este concerto de Outono.

No entanto, o que se faz esperar ganha em expectativa e em prazer acumulado. Assim, os meus amigos e os vossos não perdem pela demora e que aguentem os arames e descansem as cames, pois sem dúvida vão precisar delas quando lhes exigirmos mais do que o razoável, mais do que o materialmente possível, que ferreamente se agarrem entre duas teclas que se mexem num piano gigante e nos desacelerem o ritmo cardíaco para velocidades abaixo da redline do AVC.

Por outro lado, estes contratempos têm também um aspecto musicalmente educativo, pois assim como o estômago aprende com a fome a apreciar a refeição, também os nossos ouvidos saberão melhor apreciar a música deste concerto teimosamente adiado. E tão certo como ter amigos ainda é melhor que ter cunhas e ser meio caminho andado para subir na vi(d)a, este concerto há de realizar-se e será grandioso!

Sim.. sim… mas quando pá?

Em jeito de desafio apocalíptico, ainda que não estejamos em 2012, vamos apontar para a profética, inconcebível, terrorífica, perigosa data:

12 do 12 - Concerto apocalíptico em PIANOS RACHADOS

… e senão for o fim do mundo ao menos que seja o início da maior série de concertos que jamais reuniu tantos amigos juntos… e entalados.

Sem comentários: