quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Agradecimentos

O SEA vem por este meio agradecer a generosa cedência dos berbequins que, nas mãos de raros escaladores experientes e munidos de alto bom-senso, possibilitaram o equipamento de muitas novas e boas vias. Deste modo, todo o SEA faz uma vénia aos mui grandes benfeitores e possuidores dessas máquinas, que sem olharem às mãos que as recebiam as emprestaram sem pensar duas vezes. Arrependimentos à parte, destacam-se aqui a antiga junta Francisco Ataíde-Tomás Om-Rui Toshiba e o Exmo sr. André Neres.
.
Aproveitamos a oportunidade para nos curvarmos também à pesada oferta de 200 pernos inox A4 (Gand'aço!) do escalador e mecenas dos equipadores desvalidos, Exmo Sr. Rui Gameiro.
.
Como magra retribuição a estes bem-intencionados patrocinadores oferecemos-lhes a entrada para sócio do SEA por uns bons e bem medidos 12 meses. E ainda o nome a "bold" dourado aqui na coluna da direita (sujeito à apreciação da alta autoridade do SEA).
.
Enquanto esperamos pela divulgação de novas vias resta-nos lembrar-vos que o nosso gabinete de apoio ao escalador (GAE) vítima de equipamentos está à vossa disposição. Este gabinete é composto por um experiente grupo e estará à disposição para resolver dúvidas relacionadas com:
  • Distância entre plaquetes
  • Escolha do local para a plaquete
  • Teoria e prática do furo perfeito
  • Tamanhos legais de martelos de equipador
  • Quando, como e onde nunca talhar nem picar
  • Ajuda psicológica e muito mais
Se és um recém-equipador e tens dúvidas precisas do GAE.

1 comentário:

Nuno disse...

Para quem está por fora, 200 pernos inox a4 valem 400eur.